VIAGEM PARA A ÍSTRIA E SUAS EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS

20.03.2024 em Destinos.
Autor do post: Priscila Esteves, publicitária e colaboradora da Donato

Quem aprecia a boa gastronomia volta para casa realizado em uma viagem para a Ístria. Localizada majoritariamente na Croácia e na Eslovênia, essa península encanta também pela beleza de seu litoral e cidades medievais repletas de história. Descubra mais sobre a culinária da região, reconhecida pelos excelentes vinhos e restaurantes renomados!

Mais recentes

INSPIRAÇÕES PARA A MATURIDADE: FILMES, LIVROS, BLOGS E MAIS!

Buscar uma rotina plena de saúde, disposição e metas a seguir contribui – e muito – para uma vida longeva. Por isso, ter inspirações de conteúdos para a maturidade é uma forma de incentivar a mente a seguir esse caminho! Nesta matéria, selecionamos livros, filmes, canais do YouTube, blogs e outras ideias que você pode gostar.

CULTURA JAPONESA – FILMES, LIVROS E MAIS CONTEÚDOS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

Nas últimas décadas, é notório como a cultura japonesa vem ganhando mais admiradores – em muito, devido aos conteúdos difundidos sobre o destino no cinema, na literatura e na música. Gostaria de viajar para a Terra do Sol Nascente através de filmes e livros? Então, conheça essa seleção que fizemos sobre o tema e não deixe de ver as dicas extras ao final da matéria!

RETROSPECTIVA DE GRUPOS 2023

Acreditamos que recordar é viver, por isso nossa retrospectiva de grupos virou uma tradição ao fim de cada ano. Em 2023, embarcamos para continentes diversos, vimos cenários deslumbrantes e nos aprofundamos em culturas fascinantes. Veja a seguir as vivências que marcaram nossa programação!

Mais lidos

AROMAS DO MUNDO: DESTINOS MARCANTES PARA A FAMÍLIA DONATO

A memória olfativa é capaz de nos fazer viajar sem sair de casa e pode ser ativada de muitas formas, como um perfume floral no ar ou o cheiro de um delicioso chá sendo preparado. Com a família Donato, também é assim! Aqui, eles nos contam os aromas que descobriram durante suas viagens e que guardam com muito carinho.

10 DICAS PARA RELAXAR O CORPO E A MENTE

As preocupações e o estresse do cotidiano são sentimentos inevitáveis. No entanto, saber lidar com eles é possível e muito válido para manter um bom estado de espírito. Para isso, reservar um tempo de descanso ao corpo e à mente é tão importante quanto qualquer outra tarefa do seu dia. Aqui elencamos 10 dicas para relaxar que você pode aplicar quando e onde quiser!

FILMES SOBRE VIAGEM – O MUNDO PELA SUA TELA

Entre sonhos e roteiros esperando para serem realizados, podemos manter viva a paixão pelo mundo com bons filmes sobre viagem. Pela tela da TV, celular ou tablet, o mundo pode ser um pouco menor, mas nem por isso menos interessante! Conheça 5 títulos que selecionamos especialmente para quem ama viagens.

Ver todos os posts

Para participar com seus relatos, fotos ou sugestões de assuntos e viagens, por favor envie um e-mail para [email protected]