VOCÊ JÁ FOI À BAHIA?

31.07.2019 em Destinos Nacionais.
Autor do post: Lila Guimarães, jornalista e colaboradora da Donato.

Dorival Caymmi na música Você já foi à Bahia? canta uma certa verdade: “Tudo, tudo na Bahia faz a gente querer bem. A Bahia tem um jeito que nenhuma terra tem!”. Embora isso seja inexplicável, realmente, a Bahia tem um segredo, um quê de paraíso e quem conhece “muita sorte tem”.

E ela não é só a imagem e perfeição de um autêntico paraíso, mas tem alma, história e encanto. É nesse caldeirão cheio de beleza e tempero que se faz um dos lugares mais especiais do mundo! Sua cultura múltipla de cores e origens também faz apaixonar qualquer um e é por isso que se você ainda não foi à Bahia, então vá! Vá para sentir a alegria do seu povo, os sabores únicos da sua culinária. Vá para relaxar e ouvir o som do mar.

praia do forte bahia

Vista aérea da Praia do Forte, em frente ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Próxima à capital, Salvador, fica a famosa Praia do Forte. Um litoral extenso de Mata Atlântica rodeado por coqueiros e colorido pela natureza exuberante da região. Para chegar lá são apenas 50 minutos de carro do aeroporto. E uma das melhores formas de aproveitar plenamente a tranquilidade da praia é uma estadia num hotel integrado com esse ambiente, como o Tivoli Ecoresort. Do resort, é possível ainda sair para algumas imersões em pontos históricos e ambientais por perto. Mergulhar em piscinas naturais, ou simplesmente curtir como quiser dias de sombra, água fresca e pura liberdade.

Inspirados por esse cenário, criamos uma playlist com 35 músicas que evocam a atmosfera mágica da Bahia. A seleção privilegia as vozes e as canções mais emblemáticas desse paraíso. Com ritmo, letra e poesia ressaltando as maravilhas e o borogodó que só a Bahia tem! Para ouvir a lista com todas as músicas, basta clicar AQUI!

Esperamos que gostem! AXÉ!

 

Quer conversar com nossas consultoras de vendas?

É só preencher o formulário abaixo!


 

 

Matérias relacionadas

AS DELÍCIAS DA CULINÁRIA BAIANA

Uma boa mistura de culturas e belezas naturais a perder de vista são alguns dos charmes da Bahia. Pensando na riqueza da culinária baiana, separamos 5 pratos típicos que têm um lugar reservado no coração de quem os saboreou, inclusive no nosso!

5 RAZÕES PARA VOCÊ VISITAR LIMA, NO PERU

Dinâmica, acolhedora, repleta de história, ótima gastronomia e belezas naturais: Lima encanta quem viaja ao Peru. Se você deseja visitar o país, não deixe de incluir essa cidade surpreendente na programação. Para inspirá-lo, listamos alguns de seus principais atrativos!

5 RAZÕES PARA VOCÊ VISITAR LIMA, NO PERU

Dinâmica, acolhedora, repleta de história, ótima gastronomia e belezas naturais: Lima encanta quem viaja ao Peru. Se você deseja visitar o país, não deixe de incluir essa cidade surpreendente na programação. Para inspirá-lo, listamos alguns de seus principais atrativos!

Ver todos os posts

Para participar com seus relatos, fotos ou sugestões de assuntos e viagens, por favor envie um e-mail para [email protected]

WhatsApp Chat×
Atendimento WhatsAppx
Horário de atendimento:
De segunda a sexta-feira das 9h às 18h