Grupos Acompanhados

Bogotá e Cartagena

Não é por acaso que a Colômbia está entre os destinos mais elogiados pelos summer hunters. Este paraíso tropical caliente e ensolarado é mesmo o cenário perfeito para viver uma história de verão inesquecível. Nosso romance começa em Bogotá. E ao fim do primeiro dia, já estamos enamorados pela terceira maior capital da América do Sul, e seu coração apimentado, que envolve, vibra, e nos convida para dançar no seu ritmo sedutor, urbano, e sofisticado.

As luzes da Catedral de Sal de Zipaquirá parecem ter saído de um sonho dos mais bonitos. E só quem vive entende a emoção arrebatadora que é mergulhar neste santuário subterrâneo, construído a 190 metros de profundidade. Além de ser considerada a primeira maravilha da Colômbia, esta igreja em forma de arte é, sem dúvida, uma das obras-primas mais notáveis de sua arquitetura.

A capital também guarda outros tesouros históricos deste país de alma tão rica e colorida, como o deslumbrante Teatro Colón, e o extraordinário Museu do Ouro, que conserva a maior coleção de arte feita com o metal precioso do mundo.

Nossa estrada segue até a formosa Monserrate, onde a vida parece um pouco mais perto do céu. E é no topo destas majestosas montanhas colombianas, que vamos tocar um dos pontos mais altos do país, presenteados pela vista estonteante da Basílica do Senhor de Monserrate.

A energia solar e contagiante no mar do Caribe nos encontra em Cartagena. Chegou a hora de aproveitar os prazeres do dolce far niente no azul turquesa sem fim do arquipélago Islas del Rosario. E é assim, no vai e vem das ondas, onde o tempo parece nem existir, quando os sabores acolhem a alma, e o vento respira livre no voo dos pássaros, que vamos viver nossos últimos dias de viagem, vestidos para relaxar.

US$ 2893

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento acomodação individual: US$ 1547

8 dias
Data da Viagem

29 de março a 05 de abril

Cidades Principais

Bogotá, Cartagena



Solicite Atendimento
29
de março

São Paulo Bogotá

Apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Bogotá.

Chegada seguida de traslado para acomodação no Hotel Sofitel Victoria Regia ou similar.

Capital da Colômbia, Bogotá é a maior cidade do país. Rica culturalmente e extremamente acolhedora, a cidade combina perfeitamente suas construções modernas com o seu lado histórico, sem deixar de lado o verde representado pelos seus belos parques, morros e montanhas que cercam o lado leste da cidade.

30
de março

Bogotá

Passeio panorâmico pela parte histórica da cidade, contemplaremos o Teatro Colón, o Palácio de San Carlos, a Igreja de Santo Inácio, o Palácio de Narino, a Praça de Bolívar, o Capitólio, o Gabinete do Prefeito e a Catedral Primata. Visita ao famoso Museu do Ouro, ícone de Bogotá e o mais importante museu do ouro do mundo, o local concentra tesouros das civilizações pré-hispânicas e possui um rico acervo com mais de 54.000 objetos. Após visita, subiremos de teleférico até o Cerro de Monserrate, uma parte da Cordilheira dos Andes, que abriga um importante santuário religioso. Lá teremos uma excelente e privilegiada vista da capital colombiana. Almoço em restaurante local (incluído).

31
de março

Bogotá

Após o café da manhã no hotel, saída para o município de Zipaquirá. No caminho, veremos alguns lugares interessantes como a Savana de Bogotá e a Puente del Comun. Chegando ao destino visitaremos a magnífica Catedral de Sal, construída em uma mina de 190 metros de profundidade, é considerada a primeira maravilha da Colômbia. No seu interior passaremos por alguns pontos importantes como a Via Crucis - trajeto que representa o caminho feito por Jesus até a crucificação -, além do complexo Nártex - caminho de paralelepípedos entalhados no sal - e as grandes naves da Catedral. Almoço em restaurante local (incluído).

Em seguida, faremos um tour panorâmico pela cidade de Zipaquirá.

01
de abril

Bogotá Cartagena

Em horário determinado, traslado privativo do hotel para o aeroporto e embarque no voo doméstico com destino a Cartagena. Chegada seguida de traslado para o Hotel Charleston Santa Teresa, ou similar. À tarde passeio a pé pela cidade murada.

Reduto de artistas, escritores, poetas e boêmios, Cartagena das Índias tem atraído atenção de viajantes de todo o mundo. O calor tropical, a atmosfera enérgica e o charme romântico que mistura arquitetura colonial e casinhas coloridas e floridas fazem deste destino caribenho um lugar autêntico e apaixonante, além de tudo também é considerada Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco.

02
de abril

Cartagena

Após o café da manhã no hotel, passeio pelos principais pontos da cidade. Visitaremos o Castelo de San Felipe de Barajas. Construído em um ponto estratégico para evitar o ataque de piratas saqueadores, este é o maior edifício militar espanhol do novo mundo, originalmente construído em 1536 e ampliado de acordo com as suas necessidades até 1657.

Em seguida, passeio pelas principais ruas, praças e igrejas da Cidade Murada. Visita ao Palácio da Inquisição, local onde se julgavam os crimes contra a fé. O Palácio retoma o passado doloroso entre os séculos XVII e XIX, época em que hereges, bruxas, padres, protestantes e demais pessoas julgadas pelo Santo Ofício da Igreja Católica eram punidos e torturados. Entre o seu acervo estão os instrumentos de tortura utilizados na época.

Após a visita, seguiremos para a Igreja de San Pedro Claver. Dedicada ao Santo Pedro Claver, a Igreja abriga os restos mortais do santo, que dedicou sua vida a cuidar dos escravos que chegavam nos navios negreiros. O conjunto arquitetônico também abriga um museu de arte sacra. Tarde e noite livres.

03
de abril

Cartagena

Neste dia visitaremos o Parque Natural Islas del Rosario, um arquipélago composto por 27 ilhas, a 60 minutos de Cartagena das Índias. Ficaremos o dia no Hotel San Pedro de Majagua, localizado na Ilha Grande deve o seu nome ao mestre Pierre Daguet, pintor francês que em 1955 construiu a sua casa e ateliê lá. Almoço típico na Ilha (incluído).

04
de abril

Cartagena

Em horário apropriado seguiremos para o Aviário Nacional da Colômbia, uma organização conservacionista que busca, através de uma exposição moderna e representativa da avifauna em ambientes naturais, promover o conhecimento sobre a diversidade colombiana, seu uso sustentável e sua gestão responsável. O Aviário é o maior viveiro natural de pássaros das Américas, abriga aproximadamente 1800 aves de 138 espécies. Durante o trajeto, conheceremos três ambientes - a floresta tropical, a costa e o deserto.

À noite jantar de despedida (incluído).

05
de abril

Cartagena São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado do hotel ao aeroporto e embarque em voo internacional com destino a São Paulo. Chegada no dia seguinte.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Dez
8 dias

Ilha de Comandatuba

Out
3 dias

Artes: Inhotim