Grupos Acompanhados

Israel — 2021

Berço de três das mais influentes religiões da Terra: Cristianismo, Islamismo e Judaísmo, Israel não encanta apenas aqueles que creem. Nesse território onde diferentes povos coexistem há milhares de anos, é necessário tempo para absorver tamanha riqueza cultural. Uma estadia prolongada em Jerusalém nos proporciona momentos raros na capital e também em seus arredores.

Visitar a Torre de Davi à noite durante um show de luzes e sons é emocionante, assim como explorar as cavernas de Qumran, onde foram encontrados preciosos manuscritos. Fortaleza construída pelo célebre Rei Herodes, Massada é outra visita bem especial incluída no roteiro. No topo de uma colina, seu visual majestoso é daqueles que marcam a memória para sempre. E de paisagens exuberantes essa viagem é repleta.

Seguindo pelas verdejantes Colinas de Golan, beleza e história se combinam em um local que foi palco de importantes disputas territoriais. Intensos e surpreendentes, nossos dias pelas cidades israelenses têm também o aconchego de acomodações escolhidas a dedo. Entre elas, um hotel boutique às margens do emblemático Mar da Galileia. Com uma importância histórica inquestionável, Israel nos convida para uma jornada de reflexões que toca mente e coração.

USD 5378

Preço terrestre por pessoa em apto duplo. Sujeito a alterações.

11 dias
Data da Viagem

Outubro de 2021

Cidades Principais

Galileia, Jerusalém, Tel Aviv





Solicite Atendimento
dia

São Paulo Tel Aviv

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Tel Aviv.

dia

Chegada em Tel Aviv

Chegada em Tel Aviv seguida de traslado para acomodação no hotel Hilton Tel Aviv, ou similar.

dia

Tel Aviv

Após café da manhã sairemos para passeio por Tel Aviv. Passaremos por uma das principais avenidas da cidade, a Rothschild Boulevard que é ladeada por um dos maiores conjuntos de construções no estilo Bauhaus do mundo (um Patrimônio Mundial da UNESCO), por Neveh Tzedek, considerado o bairro mais antigo, até a praça Rabin, famosa pelos muitos eventos e manifestações políticas. Visitaremos o bairro de Sarona, charmoso e cheio de história, foi fundado por alemães cristãos, tomado pelos britânicos durante a Segunda Guerra Mundial e hoje abriga lojas boutiques, importantes galerias de arte e ótimos bares e restaurantes.

Também visitaremos Jaffa, a antiga cidade portuária que é conhecida pela bíblica história de Jonas, o profeta que teria se negado a seguir uma ordem de Deus e fugido em um navio, saindo do porto de Jaffa. O porto, que é considerado o mais antigo do mundo, é hoje local de cafés e restaurantes, além de um mercado, criado em 2012, com uma grande variedade de frutos do mar e especialidades locais. Retorno ao hotel.

dia

Tel Aviv Galileia

Após café da manhã, sairemos com destino à Galileia. Durante o percurso visitaremos a antiga cidade portuária de Cesareia, onde começa de fato o mergulho na Israel bíblica. Ela foi construída por Herodes, o Grande, e foi a capital da antiga província romana da Judeia no período romano e bizantino. Também visitaremos Haifa, que é considerada a terceira maior cidade de Israel e o principal porto às margens do Mediterrâneo. Do alto do Monte Carmelo, teremos uma vista incrível de toda a região, ora árida ora coberta pelo verde das árvores. Perto de Haifa, conheceremos Akko, ou Acre, antiga cidade portuária com mais de 4000 mil anos, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Seguiremos para acomodação no hotel The Setai Sea of Galilee, ou similar.

dia

Galileia

Café da manhã e saída para passeio pela região da Galileia. Embarcaremos em um passeio privativo de barco pelo Mar da Galileia até a cidade de Magdala (cidade de Maria Madalena), onde encontraremos ruínas que datam do século I. Também visitaremos o local onde encontra-se o barco do tempo de Jesus, e Tabgha onde acredita-se ter ocorrido o milagre da multiplicação dos pães e peixes. Seguiremos para Cafarnaum para visitar a antiga sinagoga onde Jesus esteve e em seguida o Monte das Bem-Aventuranças.

Nossa próxima parada será um vulcão adormecido, conhecido como Monte Bental, que está localizado nas Colinas de Golan. De lá é possível ter uma vista incrível da cidade de Golan e também da Síria, já que estaremos bem próximos da fronteira entre os dois países. Durante nossa visita ao monte, será possível visitar antigos bunkers que foram utilizados durante a Guerra dos Seis Dias, que resultou no domínio de Israel sobre as terras dessa região. Em seguida visitaremos Katzrin, que é considerada a capital de Golan.

dia

Galileia Jerusalém

Pela manhã sairemos do hotel em direção a Jerusalém. Durante o percurso visitaremos a Igreja da Transfiguração, no Monte Tabor, de onde é possível ter uma vista incrível do Vale de Jizreel. Também conheceremos Nazaré, cidade natal de Jesus Cristo, visitaremos a Igreja da Anunciação e a Vila de Nazaré. Em seguida, visitaremos Megiddo, local onde acontecerá, segundo o livro do Apocalipse, a última batalha entre o bem e o mal, chamada de Armagedom. Passaremos pelas montanhas da Judeia e seguiremos para acomodação no hotel Herbert Samuel, ou similar.

dia

Jerusalém

Café da manhã no hotel. Do Monte das Oliveiras temos uma visão panorâmica da Nova e Velha Jerusalém. Hoje o passeio será pela Velha Jerusalém, visitaremos a Igreja de Todas as Nações e o Getsêmani, jardim onde Jesus se reuniu com os discípulos no dia que antecedeu a crucificação. Caminharemos pelas ruas do bairro cristão, seguindo pela Via Dolorosa até a Igreja do Santo Sepulcro. No bairro judeu, conheceremos o Templo do Monte, onde veremos a Mesquita de Al-Aqsa e a Cúpula da Rocha. Esses dois locais são extremamente sagrados no islamismo e nossa visita será apenas externa, sendo a entrada permitida apenas para os muçulmanos. Em seguida, caminharemos até o Muro das Lamentações, o local mais sagrado para os judeus.

dia

Jerusalém

Café da manhã no hotel e em seguida saída para o Monte Sião, onde visitaremos o local da Santa Ceia e a tumba do Rei Davi. Após a visita, seguiremos para a Cidade de Davi, onde acredita-se ser o local de nascimento da cidade de Jerusalém, há mais de 3000 mil anos, e por onde muitos reis e profetas caminharam e viveram. As escavações arqueológicas estão a todo vapor e há mais de 150 anos pesquisadores investigam e buscam por vestígios daquela época. Caminharemos por ruas originais até chegar no Parque Arqueológico Davidson Center, onde há reconstruções do templo que havia nesse local. À noite, visitaremos a Torre de Davi (que na verdade foi construída pelo Rei Herodes), onde teremos uma experiência sonora e visual inesquecível.

dia

Jerusalém

Hoje a visita será na Nova Jerusalém. Durante nosso passeio veremos o antigo teatro, a residência do presidente e o Parlamento Israelense, também conhecido como Knesset. Bem perto do parlamento, encontra-se o Menorá, candelabro de mais de 4 metros de altura que foi construído pelo alemão e judeu Benno Elkan e enviado ao governo de Israel em homenagem ao aniversário da independência do país. O Museu de Israel, aberto em 1965, será nossa próxima parada. É aqui que estão guardados os manuscritos encontrados no Mar Morto, além de coleções desde o período pré histórico até os dias atuais. Seguiremos para Yad VaShem, o maior museu do holocausto de Israel, que foi aberto em 2005 e reconta, através de diversos recursos (fotos, vídeos, sons, objetos reais), essa triste mancha na história mundial. Também visitaremos a cidade natal de João Batista, a pitoresca vila de Ein Karem e a cidade de Belém, que está sob domínio do governo da Palestina.

10º
dia

Jerusalém

No nosso último dia de visitas por essas terras incríveis, conheceremos a região do Mar Morto, que é o ponto mais baixo do mundo e que possui as famosas águas terapêuticas. Visitaremos as cavernas de Qumran, onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto. Caminhando pela Reserva Natural Ein Gedi, veremos a fauna e flora do deserto, além de lindas cachoeiras. Massada, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, é a nossa próxima parada. Construída pelo Rei Herodes em uma rocha a 520 metros de altura, a fortaleza, hoje em ruínas, foi o refúgio do rei pouco popular entre os judeus. Anos depois, após a morte de Herodes, os judeus migraram para a fortaleza de Massada e lá viveram um dos episódios mais impactantes dessa história. Terminaremos nadando nas águas do Mar Morto, nesse local tão cheio de simbolismo e história!

11º
dia

Jerusalém Tel Aviv São Paulo

Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino a São Paulo.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Mar
11 dias

Cruzeiro Fluvial Tulipas — 2021

Mai
13 dias

Armênia e Geórgia — 2021

Nenhum destino do seu interesse?