Grupos Acompanhados

Lagos Andinos — 2021

O encanto por Santigo já começa a desabrochar antes mesmo do avião tocar o solo, já que a vista da Cordilheira dos Andes é tão bela e perfeita que mais parece uma obra de arte. Durante nossa estadia conheceremos um pouco da história marcada por confrontos e superação, além dos sabores e aromas da capital chilena. Também vamos nos encantar com uma das mais impressionantes vistas da cidade no topo do mais alto mirante da América Latina.

Após a contagiante experiência na metrópole chilena, seguiremos para uma imersão na natureza aparentemente intocada do sul do país. A região dos lagos é um dos cenários mais icônicos, que mescla desde o azul turquesa do Lago Todos Los Santos até o pico nevado do imponente vulcão Osorno. A travessia através dos cênicos lagos andinos nos levará para nossa estadia em San Carlos de Bariloche, a pérola da patagônia argentina. Apesar de ser conhecida pelos amantes da neve, a beleza da primavera nos acompanhará durante nossa visita pelas vilas charmosas, banhadas pelo lago Nahuel Huapi.

USD 3965

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento apto single: USD 1114

10 dias
Data da Viagem

06 a 15 de novembro de 2021

Cidades Principais



Solicite Atendimento
06
de novembro

Chegada em Santiago

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Santiago. Chegada seguida de traslado para acomodação no Ladera Boutique Hotel ou similar. À noite, nos reuniremos para o nosso jantar de boas vindas em restaurante local.

07
de novembro

Santiago

Café da manhã no hotel e em seguida saída para passeio por Santiago. Uma capital moderna, limpa e organizada, impressiona todos os viajantes. Localizada em um vale, a visão aérea mostra a beleza e grandiosidade dos Andes Chilenos, que circunda toda a cidade. Durante o nosso tour panorâmico, percorremos as principais ruas e avenidas, conhecendo o que há de mais interessante na cidade. Destaque à Praça das Armas, que é o coração do centro velho colonial e abriga o Palácio da Real Audiência, que é sede do Museu de História e a belíssima Catedral Metropolitana, datada do século XVIII. Almoço em restaurante local.
Também teremos a oportunidade de ver a cidade em um ângulo de 360° a 300 metros de altura, um dos cenários mais belos de Santiago. Aproveite esse momento inigualável para ver a cidade por uma outra perspectiva e ter a sensação de que toda ela está sob os seus pés.

08
de novembro

Santiago

Após café da manhã, sairemos para um tour que é quase obrigatório quando se está no Chile. Considerado o quarto maior produtor de vinho do mundo, a localização do país favorece o cultivo das uvas. É por isso que em todo o território são mais de 400 vinícolas, sendo que cerca de 150 são abertas para visitação, com uma excelente estrutura para visitas e degustações, além de uma paisagem de tirar o fôlego. Aproveite o tour para conhecer mais da história do país com essa bebida milenar, e aprecie as delícias produzidas nessa região durantre o nosso almoço. Retorno e noite livre.

09
de novembro

Santiago Puerto Varas

Café da manhã no hotel e manhã livre. Em horário determinado traslado para o aeroporto para embarque com destino Puerto Montt. Chegada e traslado para Puerto Varas e acomodação no hotel Cumbres Puerto Varas ou similar.

10
de novembro

Puerto Varas

Após o café da manhã, seguiremos para conhecer o Lago Llanquihue, considerado o maior lago do Chile. Percorreremos a antiga Rota dos Colonos até chegar em Frutillar, pequena cidade fundada por imigrantes alemães. A cidade respira música e por onde andamos encontramos algumas referências a essa arte milenar. Um dos ícones da cidade é o Teatro do Lago que foi construído em homenagem ao bicentenário do país e hoje recebe importantes espetáculos assim como festivais e semanas temáticas.rnAproveite o tempo livre para conhecer melhor essa charmosa cidade que oferece uma vista previlegiada dos vulcões Osorno e Calbuco. Retorno e restante do dia livre.

11
de novembro

Puerto Varas

Café da manhã e em seguida partiremos para conhecer o imponente Vulcão Osorno, símbolo da região sul do país. Chegaremos até 1240 metros de altitude, de onde poderemos apreciar um dos cenários mais cênicos da viagem. Aproveite o tempo para fotografar e registrar todos os momentos. Após a visita, seguiremos para conhecer a belíssima Lagoa Verde. Suas águas são de um verde impressionante, que se confundem com a vegetação ao redor. De volta a Puerto Varas, tempo livre para almoço e restante do dia livre.

12
de novembro

Puerto Varas Bariloche (Travessia dos Lagos)

Logo após o café da manhã, seguimos em viagem às margens do Lago Llanquihue onde imponentes vistas do vulcão Cabulco dominam a paisagem. Entrada no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales onde visitaremos os Saltos de Petrohué apreciando as formas das pedras vulcânicas, banhadas por quedas d’água de cor verde esmeralda. Seguiremos até o porto onde embarcaremos no navio para iniciar a Travessia dos Lagos Andinos. O primeiro lago será o Lago Todos Los Santos que nos recepciona com águas em tom esmeralda além de um visual inesquecível do Vulcão Osorno. Após a travessia chegamos em Peulla, onde faremos uma parada para almoço e depois seguimos viagem de ônibus até Puerto Frías onde faremos os trâmites de imigração e alfândega. Nosso segundo lago será o Lago Frías, que nos recebe com a belíssima Cordilheira dos Andes nos acompanhando durante todo o trajeto até a chegada ao Puerto Alegre. Mais um trajeto de ônibus até chegarmos em Puerto Blest, onde embarcaremos para nosso último trecho de navegação, que será pelo lago Nahuel Huapi e que nos levará para Bariloche. De lá teremos um traslado para acomodação no Llao Llao Resort, Golf & Spa ou similar.

13
de novembro

Bariloche

Após café da manhã, sairemos para visitar Villa La Angostura. Durante o nosso percurso margearemos o Rio Negro e o lago Nahuel Huapi, passando por algumas vilas e também por caminhos cercados por bosques e pela beleza singular do lago. Fundada em 1932 essa aldeia ainda preserva a arquitetura de montanha que a caracteriza desde sua fundação. A região atende muito bem aqueles que gostam de aventura, de boa gastronomia e os amantes do ski, já que conta uma pista exclusiva e mais privativa que a da vizinha Bariloche. Não deixe de visitar a região do porto, além de boas opções de restaurante ainda oferece uma bela vista do lago. Retorno e noite livre.

14
de novembro

Bariloche

Café da manhã e dia livre para aproveitar a estrutura do belo Llao Llao, ou fazer uma visita ao centrinho charmoso de Bariloche. Em horário determinado sairemos para restaurante local, onde teremos o nosso jantar de despedida.

15
de novembro

Bariloche São Paulo

Café da manhã e traslado para o aeroporto de Bariloche para embarque com destino São Paulo, fazendo conexão em Buenos Aires (traslado para troca de aeroporto).t

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!