Grupos Acompanhados

Norte da Espanha

O norte da Espanha reúne todas as belezas que se espera encontrar no país. Riquezas culturais, uma natureza deslumbrante e a paixão pela gastronomia são um presente para os sentidos. Nossa recepção em Santiago de Compostela carrega a potência de um dos principais destinos para peregrinação no mundo, cidade que ainda recebeu título de Patrimônio Mundial da UNESCO por seu centro histórico.

Em León, a Catedral Gótica guarda séculos de história em uma majestosa obra da arquitetura. Admirável também é o legado do modernismo catalão, que cativa nossos olhares com o edifício projetado pelo gênio Gaudí. Já a atmosfera medieval de Burgos fascina a caminho da região vinícola de La Rioja. Lá, o horizonte sereno das vinhas nos prepara para degustarmos sem pressa os sabores primorosos dos vinhos espanhóis.

Explorar as vielas de Elciego é ver a felicidade no simples e nas profundas tradições da Espanha. Assim seguimos pelo aconchego de Laguardia, uma das vilas mais charmosas que teremos o prazer de conhecer, até Pamplona. Suas praças e sacadas coloridas formam o cenário perfeito para uma tarde livre e de pura contemplação.

Contemporânea e diversa, Bilbao tem no Museu Guggenheim um dos seus maiores símbolos. O projeto ousado traz vitalidade e emoção para a cidade Basca, que é também um convite ao paladar com seus famosos pintxos. Nossos últimos dias tem o frescor de San Sebastián, onde o único movimento que merece ser sentido é o das ondas. Nos despedimos rodeados pelo azul profundo da Baía da Concha, com a bagagem repleta de experiências enriquecedoras.

EUR 3997

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento acomodação individual: EUR 1054

14 dias
Data da Viagem

05 a 18 de outubro

Cidades Principais

Bilbao, León, Logroño, San Sebastián, Santiago de Compostela





Solicite Atendimento
05
de outubro

São Paulo Santiago de Compostela

Apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Santiago de Compostela, fazendo conexão em Madrid.

06
de outubro

Chegada em Santiago de Compostela

Chegada em Santiago de Compostela seguida de traslado para acomodação no A Quinta da Auga Hotel & Spa, ou similar. Jantar de boas vindas no hotel (incluído).

07
de outubro

Santiago de Compostela

Café da manhã no hotel, em seguida passeio de meio dia a pé pela cidade. Visita pela Catedral de Santiago de Compostela, onde passeremos pelo Pórtico da Glória, importante obra feita pelo Mestre Mateo. Também conheceremos o centro histórico da cidade.

Ao final do passeio, restante do dia livre.

08
de outubro

Santiago de Compostela León

Em horário determinado, saída para León. No caminho, visita ao Palácio de Canedo, onde teremos uma degustação de vinhos e almoço (incluídos) em uma vinícola. Após visita continuaremos viagem para acomodação no Sercotel Hotel Alfonso V, ou similar.

09
de outubro

León

Café da manhã no hotel e manhã livre.

À tarde, visita a Catedral de León. Na Catedral iremos aproveitar um exclusivo recital de música e para encerrar a noite, jantar em restaurante local (incluído).

León é famosa por sua catedral gótica, pela Basílica de Santo Isidoro, onde está o Panteão Real, um mausoléu ricamente decorado no qual foi enterrada a família real do reino medieval de León. A cidade possui uma das melhores coleções de pinturas românicas do mundo, uma das primeiras obras do arquiteto catalão Antoni Gaudí, e tantos outros pontos turísticos de interesse.

10
de outubro

León Logroño

Em horário determinado, saída para a cidade de Logroño. No caminho, faremos uma parada para conhecermos a cidade de Burgos. Passeio a pé pela cidade visitando a Catedral, o Monastério de Las Huelgas e o convento Cartusiana de Miraflores. Tempo livre para almoço, em seguida continuaremos viagem até Logroño, para acomodação no Mercure Carlton Rioja, ou similar.

11
de outubro

Logroño

Hoje faremos uma visita de dia inteiro pelas vinícolas da bela região de La Rioja, ao longo do passeio teremos degustação de vinhos e almoço em uma vinícola (incluídos).

12
de outubro

Logroño

Café da manhã no hotel e saída para passeio de meio dia. Visitaremos os Monastérios de Suso e Yuso, considerados Patrimônio da Humanidade, estão localizados no município de San Millán de la Cogolla.

Almoço livre. Tarde livre em Elciego e Laguardia. Retorno ao hotel no final do dia.

13
de outubro

Logroño Bilbao

Em horário determinado, saída para a cidade de Bilbao. Parada em Pamplona, capital da comunidade autônoma de Navarra. Com cerca de 190.000 habitantes, é uma cidade universitária e tem um rico patrimônio cultural que atrai muitos espanhóis e estrangeiros. Além de centro administrativo é também o centro financeiro, comercial e industrial de Navarra. Tempo livre para passear pela cidade e almoçar. Em seguida, continuaremos viagem para acomodação no Tayko Bilbao, ou similar.

14
de outubro

Bilbao

Café da manhã no hotel, em seguida passeio de meio dia a pé pela cidade. Conheceremos a parte antiga e o centro histórico de Bilbao, além de visitarmos o Museu Guggenheim.

Ao final do passeio, restante do dia livre.

Bilbao é a capital da província de Viscaia. É também um porto situado na Baía de Biscaia. No século XIX uma indústria do ferro deu o nome de “Cidade do Ferro” a Bilbao. As duas cidades, a nova e a velha, ficam nas duas margens do rio Nervion e são unidas por numerosas pontes.

15
de outubro

Bilbao San Sebastián

Em horário apropriado, saída para San Sebastián. No caminho, conheceremos os povoados bascos: a pequena Ilha de San Juan de Gaztelugatxe, além das cidades de Zumaia e Getaria.

Almoço em restaurante local (incluído). À tarde continuaremos viagem até San Sebastián para acomodação no Hotel de Londres y de Inglaterra, ou similar.

16
de outubro

San Sebastián

Após café da manhã no hotel, passeio de meio dia a pé pela cidade. Visitaremos o centro histórico e a Catedral.

Restante do dia livre.

San Sebastián, chamada em basco de "Donostia", é uma cidade localizada no País Basco espanhol, capital da província de Guipúscoa. Rodeada pela Baía da Concha, junto ao mar da Biscaia na acidentada costa da Cantábria, a cidade é um paraíso gastronômico com encantadoras baías douradas. Seus calçadões graciosos e o branco imaculado de suas balustradas e babados da “belle époque” não combinam com seu inacessível dialeto basco. A cidade atrai numerosos turistas gastronômicos que vem há décadas de diversas partes da Espanha, da França e do mundo.

17
de outubro

San Sebastián

Café da manhã no hotel. Dia livre para aproveitar a linda cidade de San Sebastián.

18
de outubro

San Sebastián São Paulo

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado do hotel ao aeroporto para embarque em voo internacional com destino a São Paulo, fazendo conexão em Madrid. Chegada no dia seguinte.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Set
15 dias

Bálticos, Helsinque e Varsóvia

Out
15 dias

Austrália