Grupos Acompanhados

África do Sul: vinhedos e safári — 2020

Um despertar de sentidos é o que podemos esperar da nossa visita às terras sul-africanas. Desde a chegada no Kapama Private Game Reserve, vamos sentir a verdadeira emoção dos exploradores durante os safáris. Na reserva temos a oportunidade de contemplar não apenas os famosos big five — grandes mamíferos selvagens — mas centenas de outras espécies vivendo livremente em seu habitat natural.

Seguimos para a Cidade do Cabo e sua alegria contagiante. Com suas construções coloridas e os aromas florais do Company’s Garden, ela nos prepara para visitarmos a imponente Table Montain. Do alto da montanha, é indescritível a vista panorâmica que temos durante o passeio de teleférico. Mais ao sul, os ventos nos levam ao icônico Cabo da Boa Esperança e à simpática Boulders Beach, que é lar de diversas famílias de pinguins.

A Cidade do Cabo é também ponto estratégico para as preciosidades de Constantia e Stellenbosch, regiões vinícolas entre as mais relevantes do país. Assim, nossos encontros serão regados por brindes, degustações e um espetáculo de cenários criados pela natureza. Já em Joanesburgo, nos despedimos com uma imprescindível recordação da história sul-africana, o Museu do Apartheid. Sempre disposto a se reerguer, o país é um exemplo de força, determinação e carisma sem igual.

USD 4589

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento acomodação individual: USD 1376

11 dias
Data da Viagem

12 a 22 de maio de 2020

Cidades Principais

Cidade do Cabo, Franschhoek, Joanesburgo, Kapama Private Game Reserve





Solicite Atendimento
12
de maio

São Paulo Hoedspruit

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Hoedspruit, fazendo conexão em Joanesburgo.

13
de maio

Chegada em Hoedspruit Kapama Private Game Reserve

Chegada em Hoedspruit e traslado para acomodação no Kapama River Lodge, ou similar. Após check-in, almoço no restaurante do lodge (incluído).

No fim da tarde, saída para o primeiro safári do grupo. A maioria dos turistas que se aventuram nos safáris pela África espera encontrar os famosos "Big Five", que são: leão, leopardo, elefante, rinoceronte e o búfalo. Mas o safári em que embarcaremos nos encantará com muito mais do que os cinco gigantes, porque além deles, existem outros animais menores que também são encantadores, além de mais de 350 espécies de aves já catalogadas na reserva. Se preparem para uma experiência inesquecível, ao lado de rangers experientes e apaixonados pela fauna africana.

Retorno ao hotel e jantar (incluído).

14
de maio

Kapama Private Game Reserve

Após um rápido tempo para chá e café, saída para o primeiro safári do dia. No retorno ao lodge, aprecie seu café da manhã completo.

Tempo livre e almoço. No final da tarde, saída para o segundo safári e jantar ao retornar ao lodge.

15
de maio

Kapama Private Game Reserve Cidade do Cabo

Pela manhã saída para safári, retorno e café da manhã. No horário determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino à Cidade do Cabo. Chegada e traslado para acomodação no hotel The Table Bay, ou similar.

Noite livre.

16
de maio

Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel e saída para passeio de dia inteiro pela Cidade do Cabo. Durante nossa visita conheceremos os Jardins de Cape Town (do original The Company's Garden), considerado um oásis bem no meio da cidade, repleto de monumentos e espaços históricos, dentre eles a Galeria Nacional e o Museu Sul Africano, que teremos a oportunidade de conhecer.

Em seguida, visita ao Museu Bo-Kaap. A casa que abriga o museu foi construída em meados do século 18, sendo uma das mais antigas na área e ainda preserva a arquitetura herdada dos fundadores holandeses. Também visitaremos o Museu District 6, inaugurado em dezembro de 1994, que tem como objetivo o resgate da memória das áreas afetadas pelo apartheid e a reconstrução cultural após esse período. Nossa próxima parada será no Castelo da Boa Esperança, aberto em 1679 é o prédio mais antigo da África do Sul e tem uma grande importância histórica não só para a cidade, mas também para todo o país.

Almoçaremos em restaurante local (incluído) e em seguida visitaremos a famosa Table Mountain. Vamos subir de teleférico até o topo da montanha, de onde teremos um panorama completo da cidade. Retorno para o hotel e noite livre.

17
de maio

Cidade do Cabo

Após o café da manhã, sairemos para visitar a região de Constantia, famosa por seus vinhos premiados. A primeira fazenda vinícola de lá foi fundada em 1685 por Simon Van der Stel, o que faz dessa região a mais antiga em produção de vinhos da África do Sul.

Em uma primeira parada, degustaremos alguns dos vinhos produzidos localmente com uma bela vista do Vale Constantia. Depois seguiremos para visita, degustação e almoço em uma segunda vinícola da região (incluídos).

Retorno para o hotel e noite livre.

18
de maio

Cidade do Cabo

Café da manhã e saída para passeio de dia inteiro. No caminho para o Parque Nacional Table Mountain, faremos uma parada para fotos na Chapman's Peak, estrada com lindas vistas para o Oceano Atlântico. Chegando à reserva embarcaremos no bonde (o funicular) que nos levará até a Cape Point, local onde poderemos observar o encontro dos oceanos Índico e Atlântico. Durante muito tempo foi referência para os navegantes, mas também muito perigosa devido a fúria das tempestades. Em seguida visitaremos o Cabo da Boa Esperança, também conhecido como "Cabo das Tormentas", é uma península ao sul que foi contornada pela primeira vez em 1488, pelo explorador português Bartolomeu Dias.

Após almoço em restaurante local (incluído) seguiremos para a famosa Boulders Beach, a Praia dos Pinguins Africanos. Os primeiros pinguins apareceram no início da década de 80 e hoje a colônia é composta por mais de 3000 animais. Por serem considerados animais em risco de extinção, a praia dos pinguins está integrada ao Parque Nacional Table Mountain e é considerada uma área de proteção ambiental. Há uma passarela construída para atender a grande demanda de visitantes, e é possível vê-los bem de perto.

Retorno ao hotel e noite livre.

19
de maio

Cidade do Cabo Franschhoek

Após café da manhã, saída em direção a Franschhoek. No caminho visitaremos duas vinícolas na região de Stellenbosch. Fundada em 1679 e localizada entre as montanhas Simonsberg e Papegaaiberg, é uma cidade universitária conhecida por ter excelentes vinícolas, além de conceituados cafés e restaurantes. Faremos duas degustações de vinhos produzidos localmente e almoçaremos em uma das vinícolas (incluído).

Ao fim do passeio, seguiremos para acomodação no Le Franschhoek Hotel & Spa, ou similar.

Noite livre.

20
de maio

Franschhoek

Hoje faremos uma visita de dia inteiro pelas vinícolas da bela região Franschhoek, ao longo do passeio teremos degustação de vinhos e almoço em uma vinícola (incluídos).

Retorno para o hotel e noite livre.

21
de maio

Cidade do Cabo Franschhoek Joanesburgo

Café da manhã no hotel e em horário determinado traslado ao aeroporto da Cidade do Cabo para embarque em voo com destino a Joanesburgo. Chegada em Joanesburgo e traslado para almoço em restaurante local (incluído). Após o almoço, seguiremos para visita ao Museu do Apartheid. Inaugurado em 2001, retrata a ascenção e queda do regime de segregação racial africano, que durou quase 50 anos. Após visita, traslado para acomodação no Michelangelo Hotel, ou similar.

À noite, seguiremos a pé até restaurante local para jantar de despedida (incluído).

22
de maio

Joanesburgo São Paulo

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a São Paulo. Chegada em São Paulo no mesmo dia.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Out
15 dias

Austrália

Out
10 dias

Mendoza e Salta

Não encontrou nenhum destino de seu interesse?


CLIQUE AQUI E DEIXE SUA SUGESTÃO