Canadá
O Canadá vai muito além de um destino de inverno e reflete a grandeza de seu território também na natureza, que esbanja beleza em seus lagos e parques nacionais. A parte oeste do país é particularmente especial para entrar em contato com um meio ambiente preservado e seus encantos.
Começando por Calgary, tivemos uma vista privilegiada dessa cidade grande – e ao mesmo tempo tranquila – a partir do Scotsman’s Hill. A Torre de Calgary e o Museu Glenbow são alguns dos pontos principais que fizeram parte dessa visita. Próxima dali, a cidade de Banff foi nossa porta de entrada para algumas das paisagens mais belas do mundo. As cataratas no Canyon Johnston e o famosos Lagos Louise, Emerald e Moraine, com águas incrivelmente cristalinas, garantiram fotos memoráveis.
Em Jasper, o contato com a natureza se intensificou ainda mais ao passarmos pelo campo glacial de Columbia, um dos maiores abaixo do círculo polar ártico. Já em Kamloops, pudemos sentir a imensidão das Montanhas Rochosas a partir do ponto mais alto delas, o Mount Robson.
Por fim, em Vancouver visitamos locais icônicos como a ponte Lions Gate e a baía English Bay, revelando que a vista na cidade harmoniza arquitetura e área verde em toda sua extensão. Na cidade próxima, Victoria, vimos que a modernidade dá lugar a um estilo clássico e charmoso. Mas é igualmente arbórea, contrastando construções de importância administrativa e belíssimos jardins, como os Butchart.
INDIQUE SEU INTERESSE
Esse roteiro trata-se de um grupo que já fizemos em anos anteriores, ele não está em nossa programação atual. Mas você pode preencher o formulário abaixo indicando que está interessado (a), se outros viajantes fizerem o mesmo, podemos criar um novo grupo e, então, entraremos em contato