Grupos Acompanhados

Cruzeiro Fluvial Tulipas — 2020

Não há visual no mundo que se compare à primavera holandesa. A multicolorida Amsterdã acolhe com grande entusiasmo a chegada da estação mais esperada do ano. A atmosfera vibrante da capital é um convite para deliciosas caminhadas por suas ruas estreitas, a pé ou de bicicleta, e aos poucos descobrir o charme escondido em cada pequeno jardim, boutique ou peça de arte.

Nossa visita a uma fazenda de tulipas é um mergulho intenso nos aromas e nas cores das diversas espécies cultivadas por lá. Após desvendar seus segredos e fascínios, embarcamos no navio AmaKristina, da premiada companhia AmaWaterways, pela tranquilidade dos canais até Middelburg. Ainda na Holanda, a “Cidade dos Monumentos” impressiona com a potência das suas construções góticas centenárias, como a Abadia e a imponente Torre Lange Jan.

Chegando à Bélgica nossa viagem ganha um novo despertar de sentidos. Em Bruges, vamos saborear os waffles mais amados do mundo e descobrir o que existe de tão especial no famoso chocolate belga. Continuamos viagem até Antuérpia, sem dúvidas, uma joia preciosa. Além de um dos maiores centros de diamantes da Europa, é lar de uma impressionante fortaleza medieval, o Castelo Het Steen, e da Catedral que é considerada o maior do país.

Delft nos recebe com a sutileza de suas porcelanas, verdadeiras obras-primas pintadas à mão. Seguindo os ventos holandeses, chegamos à pitoresca vila de Kinderdijk para admirar a maior concentração de moinhos do país, um exemplo de engenhosidade que ultrapassa gerações. Com um eterno encanto, Amsterdã voltar a florir nossos últimos dias. E é navegando pelos canais da “Veneza do Norte” que nos despedimos, apreciando as relíquias às suas margens e já sonhando com um breve retorno.

*Consulte extensão opcional para Haia e Reims.

USD 4250

Preço terrestre por pessoa em apto duplo e cabine categoria D.

Suplemento acomodação individual: USD 1937

11 dias
Data da Viagem

27 de março a 06 de abril de 2020

Cidades Principais

Antuérpia, Bruges, Delft, Hoorn, Kinderdijk, Middelburg





Solicite Atendimento
27
de março

São Paulo Amsterdã

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Amsterdã.

28
de março

Chegada em Amsterdã

Chegada em Amsterdã seguida de traslado para acomodação no hotel Pulitzer Amsterdam ou similar. Almoço no hotel (incluído). Tarde e noite livres.

29
de março

Amsterdã

Café da manhã no hotel, seguida de passeio de meio dia pela cidade.

Amsterdã tem uma atmosfera histórica do século XVII combinada à mentalidade de uma metrópole moderna, o que cria um ambiente simpático e relaxante. O tamanho pequeno dos prédios e a intimidade das ruas, canais e praças, fazem a cidade ser ainda mais apaixonante.

30
de março

Amsterdã (Embarque no Navio)

Café da manhã e em horário indicado traslado do hotel para o porto. Embarque no AmaKristina - AmaWaterways.

Jantar de boas vindas servido no navio (incluído).

31
de março

Amsterdã Hoorn

Pela manhã desfrute de um cruzeiro panorâmico pelo IJsselmeer até a cidade de Hoorn. O IJsselmeer já foi uma baía rasa do Mar do Norte, mas foi fechado por um dique artificial transformando-o no maior lago de água doce na Holanda. Durante a navegação será possível apreciar as casas tradicionais holandesas em uma encantadora região.

Após a chegada em Hoorn, almoço e visita pela fazenda de Tulipas.

A primavera no norte da Holanda é repleta de campos floridos por tulipas de cores vibrantes. Apresentando-se em amarelo, vermelho, rosa, branco ou até mesmo pétalas de duas cores, essas tulipas são tão encantadoras que justificam a fascinação que os holandeses sentem por elas. Hoje vamos conhecer uma fazenda familiar de produção de tulipas, e descobrir os segredos envolvidos na produção e comercialização delas. Além disso, também terão a chance de vê-las bem de perto, dentro de uma estufa, onde mais de 1 milhão de flores de cores variadas são criadas, em suas diferentes fases de crescimento. Prepare-se para transformar-se em um verdadeiro "especialista em tulipas". Retorno ao barco.

Café da manhã, almoço e jantar servidos no navio (incluídos).

01
abril

Middelburg

Manhã livre no navio e saída para passeio a pé pela cidade de Middelburg.

Middelburg é a capital da província de Zeeland e pode ser chamada de "A Cidade dos Monumentos". Aqui encontraremos aproximadamente 1100 monumentos, grandes ou pequenos, que transmite a atmosfera do rico passado da cidade. A poderosa Abadia, a elaborada Prefeitura em estilo gótico e os lindos armazéns oferecem um vislumbre impressionante na história de Middelburg, que era a segunda maior cidade comercial à época. Durante seu passeio, também veremos a antiga prefeitura, a movimentada Praça Dam e a proeminente Torre Lange Jan (Long John), que data do século 14 e que pode ser avistada de longe.

Café da manhã, almoço e jantar servidos no navio (incluídos).

02
abril

Ghent

Pela manhã partiremos em direção a encantadora cidade de Bruges para um passeio de dia inteiro.

O passeio de hoje nos levará pelas ruas e canais de Bruges, considerada cidade Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Bruges caracteriza-se por paisagens maravilhosas, incluindo canais pitorescos, edifícios medievais e igrejas imponentes. Começaremos pela belíssima praça conhecida como Bargeplein. Passaremos pela charmosa Begijnhof (atualmente um convento) com suas fachadas esbranquiçadas e continuamos pela Grande Praça (do holandês Grote Markt), que está localizada no centro da cidade e oferece área aberta de convivência, além de restaurantes ao redor, e na praça Burg, onde se encontra o suntuoso prédio da Prefeitura. Também visitaremos a centenária Igreja de Nossa Senhora, que tem o ponto mais alto da cidade e a segunda maior torre de alvenaria do mundo. A cidade também é um ótimo lugar para experimentar desde batata fritas a waffles e chocolates, ou para comprar souvenirs, incluindo as famosas rendas belgas. Antes do retorno para o navio, teremos tempo livre para explorar as lojas da cidade.

Café da manhã e jantar servidos no navio (incluídos).

03
abril

Antuérpia

Após o café da manhã, durante o período da manhã faremos um passeio a pé pela cidade de Antuérpia e a famosa Catedral gótica.

Antuérpia é um dos mais importantes portos do mundo e um dos melhores centros de diamantes da Europa. No nosso passeio conseguiremos observar o lindo castelo de Het Steen, a Grande Praça (Grote Markt), a prefeitura e a bela e imponente Catedral de Nossa Senhora, que mede aproximadamente 123 metros e é considerada a maior da Bélgica. Faremos uma parada para fotografar a Fonte do Brabo, em homenagem ao capitão romano que, segundo a lenda, defendeu a cidade da entrada de capitães de barcos oportunistas. A visita inclui, não somente a observação, mas também a visita à Catedral.

À tarde é a vez de visitar o Kasteel van Groot-Bijgaarden, um castelo que tem 14 hectares de sua área destinados a exibição das flores da primavera, que além das tulipas, inclui narcisos e uma grande variedade de outras flores. Entre as antigas árvores e ao longo das margens do lago, aproximadamente um milhão de bulbos (a planta em um estágio inicial compactado) são plantados todos os anos pelos funcionários do castelo, contabilizando acima de 500 variedades de plantas. Aprecie as vívidas cores em um "labirinto arco-íris" e explore o conservatório com exibições de corte das flores, arranjo de flores e plantas ornamentais. Após uma rápida orientação, teremos um tempo livre para poder aproveitar a exibição.

Café da manhã, almoço e jantar servidos no navio (incluídos).

04
abril

Rotterdam Kinderdijk Schoonhoven

Pela manhã saindo de Rotterdam visitaremos a charmosa Delft. Nessa cidade, que é rodeada por um canal, aproveitaremos um passeio a pé pela área antiga, passando pelas duas principais igrejas, sendo a Antiga que data de 1246 e é de fato a mais antiga construída, e a Nova, que tem sua história atrelada a Família Real e é onde estão enterrados os seus integrantes, e também a praça comercial. Visita a Fábrica e Museu de Porcelana Real Delft (datada do século 17), que é a base de fabricação da porcelana azul e branca (pintada à mão) conhecida como Delftware.

À tarde, passeio a pé pela pitoresca vila holandesa de Kinderdijk, que se orgulha por ter a maior concentração de moinhos de toda a Holanda. A rede de engenhos Kinderdijk-Elshout é reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e recebe admiração por sua inovação e significante contribuição para a sustentabilidade da região. Aproveite o tempo livre para explorar a vila histórica, assim como os campos de moinhos.

Café da manhã, almoço e jantar servidos no navio (incluídos).

05
abril

Amsterdã

Após o café da manhã, sairemos para visitar os Jardins de Keukenhof, que têm mais de 7 milhões de tulipas plantadas (800 variedades diferentes) em cerca de 32 hectares de jardim. O passeio inicia-se com uma caminhada de orientação e ambientação, seguida de um tempo livre para percorrer as áreas e descobrir o que esses charmosos jardins oferecem.

No período da tarde, um cruzeiro panorâmico pelo canal vai mostrar por que Amsterdã é conhecida como a Veneza do Norte. O sistema de canal de Amsterdã se torna uma grande vantagem da cidade, para poder explorar os principais pontos turísticos. Será possível admirar a arquitetura das casas que margeiam a água, ver algumas das 1500 pontes, incluindo a lendária Skinny Bridge, e ainda passar pela histórica Casa de Anne Frank.

Café da manhã, almoço e jantar servidos no navio (incluídos).

06
abril

Amsterdã Desembarque Navio Amsterdã São Paulo

No horário determinado, desembarque do navio seguido de traslado do porto para o aeroporto. Embarque em voo internacional com destino a São Paulo.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Out
15 dias

Austrália

Out
10 dias

Mendoza e Salta

Não encontrou nenhum destino de seu interesse?


CLIQUE AQUI E DEIXE SUA SUGESTÃO