Escandinávia
As florestas de Helsinque crescem pelos bairros em plena sintonia com a sua imponente arquitetura neoclássica e art nouveau. A capital da Finlândia, onde começamos nossa viagem pela Escandinávia, é orgulhosa de sua história e preserva cafés e restaurantes com o mesmo cardápio há 80 anos.
Passando por Estocolmo, na Suécia, chegamos em Bergen, nossa primeira parada na Noruega e um dos destinos mais charmosos da Europa. Lá, conhecemos o Mercado dos Peixes e o bairro Bryggen, marcado por suas casas Hanseáticas.
Chegamos nos cenários lindos de Loen e em Hallesylt e iniciamos um cruzeir pelo fiorde mais famoso do mundo, o magnífico Geiranger. Depois dessa travessia inebriante era hora de conhecer Lofthus e o vilarejo de Balestrande.
Na estrada até Oslo, fomos presenteados com as florestas de pinheiros, lagos e montanhas dos arredores de Geilo e Gol. Mais um cruzeiro noturno e chegamos em Copenhague, onde nos esperavam a Fonte de Gefion, o Palácio de Christiansborg e a icônica Pequena Sereia. Nossa história de amor escandinava terminou com um dia ensolarado no norte da Ilha de Zelândia, na Dinamarca.
INDIQUE SEU INTERESSE
Esse roteiro trata-se de um grupo que já fizemos em anos anteriores, ele não está em nossa programação atual. Mas você pode preencher o formulário abaixo indicando que está interessado (a), se outros viajantes fizerem o mesmo, podemos criar um novo grupo e, então, entraremos em contato