Grupos Acompanhados

Mendoza e Salta

O ritmo descontraído de Mendoza faz a vida parecer mais leve a cada segundo. Essa joia rara argentina é cheia de avenidas movimentadas, cafés cosmopolitas e praças aconchegantes. A região do Vale do Uco, onde são produzidos alguns dos melhores vinhos da América Latina, nos reserva a inesquecível experiência de ser enólogo por um dia. E, para aproveitar os dias ensolarados como os locais, uma visita ao Parque General San Martín é sempre bem-vinda. Como um oásis, esse é um dos espaços verdes mais ricos e exuberantes da cidade e de toda a Argentina.

Sofisticada por natureza, Salta tem uma beleza que chega a ser escandalosa. Não há palavras ou superlativos capazes de descrever a beleza das Salinas Grandes, o famoso deserto de sal argentino. Se por lá o visual é monocromático, em Jujuy a lembrança de um arco-íris se mostra no Morro de Sete Cores. Nosso caminho é repleto de outras riquezas naturais, como A Garganta do Diabo e o Anfiteatro, formações rochosas de tirar o fôlego.

Cercada por vinhas, Cafayate é pura sedução. Icônica pelo gosto fresco dos seus Torrontés, também cultiva o aroma dos vermelhos finos como Cabernet Sauvignon, Malbec e Tannat, entre alguns rosés secos. Na tranquilidade da tarde que cai laranja no seu horizonte de montanhas majestosas, seguimos nossos dias, entre uma degustação e outra. Viver é mesmo um presente dos mais preciosos!

USD 3487

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento acomodação individual: USD 874

10 dias
Data da Viagem

22 a 31 de outubro

Cidades Principais

Cafayate, Mendoza, Salta





Solicite Atendimento
22
de outubro

São Paulo Mendoza

Apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Mendoza, fazendo conexão em Buenos Aires.

Chegada em Mendoza seguida de traslado do aeroporto até o hotel Park Hyatt Mendoza, ou similar. À noite, jantar de boas vindas no hotel (incluído).

Um dos cenários mais importantes da história argentina, Mendoza combina a sofisticação de sua vida urbana com a excepcional beleza da natureza. Caracterizada por ruas e praças limpas, cobertas de árvores e 500 quilômetros de acequias (canais de irrigação). Tem uma vida cultural que flui em torno de suas universidades, teatros, museus e galerias de arte.

23
de outubro

Mendoza

Café da manhã no hotel, em seguida passeio de meio dia pela cidade.

O passeio pela cidade e seus arredores permite contato com uma cidade moderna, conhecida por suas árvores, acequias, calçadas largas e limpas.

No caminho conheceremos lugares como La Alameda Area Foundation (Plaza Pedro del Castillo), Aquarius, Serpentário, as principais ruas do centro, Praça da Independência e o Bairro Cívico. Já na Avenida Emilio Civit, onde se localiza o Parque General San Martín, que é um dos espaços urbanos verdes mais impressionantes do país, também encontraremos o Cerro de la Gloria. Finalizaremos nosso passeio no Teatro Grego Frank Romero Day, onde acontece anualmente o tradicional Festival da Colheita.

Visita a Casa de Alejandro Vigil, enólogo das bodegas Catena Zapata e El Enemigo. À tarde, almoço e degustação de vinho (incluídos). Traslado de volta ao hotel e restante da tarde livre.

24
de outubro

Mendoza

Após café da manhã, saída para passeio de meio dia pelo Vale do Uco.

Visita e degustação na Bodega Salentein. Começaremos com uma visita guiada às instalações da vinícola, incluindo a sala de fermentação, fracionamento e adega subterrânea. Após uma breve explicação sobre a maneira de fazer vinhos, seguiremos para a degustação de vinhos envelhecidos. Em seguida, almoço e um jogo de Blend “wine maker experience” que consiste em uma atividade recreativa de vinificação.

À tarde, retorno ao hotel.

25
de outubro

Mendoza Salta

Em horário determinado, saída para o aeroporto de Mendoza para embarque em voo doméstico com destino a Salta. Chegada seguida de traslado para o hotel Alejandro I, ou similar. Jantar em restaurante local (incluído).

Salta, conhecida como La Linda, é realmente linda pela sua natureza. Além disso, tem muitas atrações relacionadas com sua história e cultura. Desfrutar de dias frescos na Plaza 9 de Julio ou do sol do inverno, provar alguns suculentos hambúrgueres apimentados, experimentar um bom vinho podem tornar uma experiência única.

Com uma das culturas mais tradicionais do país, os locais orgulham-se de seu passado e do presente. É assim que o mesmo ideal humano na cidade se concentra na figura de seu Procurador Nacional, o General Martín Miguel de Guemes. Salta também é conhecida como uma vila boêmia que abriga grandes poetas e músicos.

26
de outubro

Salta

Café da manhã no hotel, passeio de meio dia por Salta. Neste dia visitaremos os pontos mais importantes da cidade, como a Plaza 9 de Julio, onde ficam a Catedral e o Edifício do Cabildo, além de muitos bares e restaurantes. Também visitaremos o Cerro San Bernardo e o Museu de Arqueologia de Alta Montanha, famoso por ter em seu acervo três múmias incas que estão entre as mais conservadas do mundo.

Almoço em restaurante local (incluído), em seguida retorno ao hotel.

Restante da tarde livre.

27
de outubro

Salta

Café da manhã no hotel e em seguida saída para passeio de dia inteiro em Jujuy e Purmamarca.

O passeio começa na rota 51 em direção a San Antonio de los Cobres. Atravessaremos a Quebrada del Toro e de las Cuevas, Chorrillos, Santa Rosa de Tastil, onde visitaremos as ruínas de mesmo nome e o Museu Antropológico. Visitaremos também o pequeno vilarejo de Alfarcito, que teve sua história influenciada pelo Padre Sigfrido Maximiliano Moroder – o padre Chifri – e sua obra social, que incluiu a construção da escola – que funciona como internato – e muitas outras iniciativas, como o ônibus dos sonhos que é equipado com livros, brinquedos e jogos educativos. O veículo percorre as comunidades vizinhas para despertar o interesse das crianças pela leitura.

Pela rota 40, através do planalto de Jujuy Jumps, onde apreciaremos a fauna nativa em estado selvagem, chegaremos nas Salinas Grandes. Lá percorreremos as piscinas onde o sal é extraído, um restaurante construído em sal e terminaremos com um almoço em estilo piquenique. Depois seguiremos para Purmamarca, atravessando a Abra del Infiernillo (4170m acima do nível do mar), o Cuesta de Lipan e Los Amarillos. Uma vez em Purmamarca, visitaremos a cidade e depois retornaremos a Salta.

28
de outubro

Salta Cafayate

Logo após o café da manhã e em horário determinado, saída com destino a Cafayate. Ao longo do percurso faremos paradas para fotografar as belas paisagens que se encontram no caminho.

O passeio terá início pelo Valle de Lerma, um amplo vale que recebe os visitantes com aromas de ervas silvestres e tem sua paisagem compostas por grandes casas coloniais. Também encontram-se no vale algumas inusitadas aldeias e enseadas, como Cerrilos, La Merced, Ampascachi e La Viña. Nessa última está localizado um excêntrico restaurante chamado Posta de La Cabra, que combina um ambiente tranquilo com montanhas e belas árvores ao redor. Continuando o passeio, conseguiremos avistar os Valles Calchaquies, que se formam em uma coloração avermelhada que encanta os olhos de quem observa.

O trajeto continua por um cenário montanhesco formado pelas colinas Tres Cruces y Morales, ao pé da colina San Isidro, banhada por rios e dentro de um cinturão de vinhedos, de onde são colhidas as uvas de seus famosos vinhos. Logo em seguida, chegamos a Cafayate. Almoço livre e traslado para acomodação no hotel Grace Cafayate, ou similar. Restante da tarde livre.

29
de outubro

Cafayate

Após o café da manhã, saída para passeio em Cafayate, que inclui visita à Igreja Nossa Senhora do Rosário e à praça principal. Em seguida, visita, degustação e almoço em uma vinícola local (incluídos). Retorno ao hotel e tarde livre para aproveitar toda a estrutura do hotel.

30
de outubro

Cafayate Salta

Em horário apropriado, saída em direção a Salta. No caminho visitaremos uma vinícola para degustação e almoço (incluídos). Seguiremos até Salta para acomodação no hotel Alejandro I, ou similar.

31
de outubro

Salta São Paulo

Café da manhã no hotel. No horário determinado, traslado privativo do hotel para o aeroporto e embarque em voo internacional com destino a São Paulo, fazendo conexão em Buenos Aires (traslado para troca de aeroporto).

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Out
15 dias

Austrália

Dez
8 dias

Réveillon em Carmelo