Grupos Acompanhados

Réveillon em Carmelo

Um refúgio de paisagens intocadas é o que podemos esperar do Carmelo Resort & Spa. Cercado por florestas de eucaliptos e pinheiros, o hotel surpreende em cada detalhe. Assim começamos nossos dias de mais puro descanso nessa região privilegiada, que é também uma das principais produtoras de vinhos no Uruguai. Lá são cultivados rótulos primorosos, destacando-se as uvas Pinot Noir e Tannat, sabores esses que vamos provar em visita à adega Narbona. Às margens do Rio da Prata, ela mantém suas tradições seculares também para a produção de geleias, queijos e azeites.

Com suas casas em estilo colonial, ruas de paralelepípedo e deliciosos cafés, Colonia del Sacramento nos espera para uma visita. De volta ao nosso santuário em Carmelo, a tranquilidade é nossa maior aliada. Antes de celebrar o início de um novo ano, ainda há tempo para explorar os bosques do hotel, seja em caminhadas ou de bicicleta. Ou simplesmente meditar em meio à natureza, com uma massagem relaxante no spa. Um brinde ao pôr do sol é outra experiência que merece ser vivida, e compartilhada!

Já na capital uruguaia, os primeiros dias de 2020 são repletos de boas energias. Montevidéu tem uma cultura vibrante e opções gastronômicas variadas. Seu centro antigo preserva marcos históricos, como a Praça da Independência e o elegante Teatro Solís. Vale também passear pela orla, que é o cartão-postal da cidade, e sentir o frescor do litoral. Fechamos nossas férias com a potência dos Malbec, entre degustações e boas lembranças dessa jornada inspiradora.

USD 3576

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento acomodação individual: USD 1894

8 dias
Data da Viagem

28 de dezembro de 2019 a 04 de janeiro de 2020

Cidades Principais

Carmelo, Colonia del Sacramento, Montevideo





Solicite Atendimento
28
de dezembro

São Paulo Montevidéu

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Montevidéu.

Chegada em Montevidéu. Seguimos para almoço em restaurante local (incluído). Após almoço, traslado a Carmelo para acomodação no hotel Carmelo Resort & Spa ou similar.

A aproximadamente 240km de Montevidéu, a cidade de Carmelo, fundada no século XVII, tem cerca de 18 mil habitantes e conta com 8 vinícolas, uma das quais iremos conhecer durante a nossa estadia. Durante o caminho até o hotel, será possível apreciar uma paisagem que é composta por estradas gramadas, campos de pasto e encostas de vinhedos. Além das flores silvestres, alecrim e lavandas que crescem ao longo do caminho.

Chegada no hotel e noite livre.

29
de dezembro

Carmelo

Café da manhã no hotel e em seguida saída para visita a uma adega local. A principal uva plantada na fazenda é a Tannat, mas também há plantação de Pinot Noir, Petit Verdot, Viognier e Syrah. Ainda poderemos ver a plantação de árvores frutíferas para a produção de caldas e geleias. Aproveite o passeio para descobrir mais sobre o universo encantador dos vinhos.

Após visita, almoço no restaurante da fazenda (incluído). Em seguida traslado de volta ao hotel e restante do dia livre.

30
de dezembro

Carmelo Colonia del Sacramento

Café da manhã e saída para passeio em Colonia del Sacramento.

Cidade a aproximadamente 80km de Carmelo, foi fundada pelos portugueses em 1680 e está em uma posição estratégica na margem norte do Rio da Prata, em direção a Buenos Aires. A arquitetura da cidade recebe influência dos fundadores mas também dos espanhóis, que lutaram pela conquista do território. E lá que se encontram algumas das construções mais antigas do país. Em 1995 foi considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Tempo livre para almoço e retorno ao hotel.

Noite livre.

31
de dezembro

Carmelo

Café da manhã e dia livre.

Há uma lista de atividades oferecidas pelo hotel que podem ser solicitadas diretamente na recepção. É possível cavalgar pelo bosque ao redor do hotel com o acompanhamento de um guia e experimentar o spa, que além de massagens e sauna, também oferece aulas de yoga e meditação. Bicicletas estão disponíveis para aqueles que quiserem explorar o bosque de eucaliptos por outra perspectiva (não há custo para o uso das bicicletas), além de quadras de tênis, campo de golf e um Kids Club para as crianças de 05 a 12 anos.

À noite, preparação para ceia (incluída) e celebração de Réveillon no hotel.

A Donato deseja a todos um Feliz 2020!

01
de janeiro

Carmelo Montevidéu

Após café da manhã, traslado para Montevidéu. Chegada e acomodação no hotel Hyatt Centric Montevideo ou similar.

Restante do dia livre.

02
de janeiro

Montevidéu

Café da manhã no hotel e em seguida saída para passeio em Montevidéu.

Montevidéu está localizada ao sul do país e foi escolhida em 1996 como sede administrativa do grupo econômico do Mercosul. Sua costa com belas praias é margeada pelo Rio da Prata, onde uma baía forma um porto natural de águas profundas. Sua cultura e gastronomia são um atrativo a parte, além das belas praças e parques.

Durante nosso passeio panorâmico observaremos a Praça da Independência, que divide a Cidade Velha e a área central. Nos arredores da praça também observaremos a Torre Executiva, que é a sede do Poder Executivo, o Palácio Salvo e o Teatro Solís, um imponente edifício construído em 1856 que tem seu interior clássico todo inspirado em projetos de teatros italianos. Seguiremos para o Mercado do Porto e em seguida o Mercado Agrícola. Próximo a ele, veremos o Palácio Legislativo, sede da Câmara dos Deputados e do Senado do Uruguai. Em seguida conheceremos o Obelisco, uma homenagem aos Constituintes de 1830, e o Estádio Centenário. Também passaremos pela Rambla Nações Unidas, que é para os uruguaios o que o calçadão de Copacabana é para os cariocas. Após visita, almoço em restaurante local (incluído) e tempo livre para compras.

Retorno ao hotel e restante do dia livre.

03
de janeiro

Montevidéu São Paulo

Após o café da manhã, saída para visita à uma vinícola local. A 20km ao norte de Montevidéu, na região de Canelón Chico. A fazenda conta com aproximadamente 21 hectares de plantação com diversas espécies de uvas, como por exemplo Tannat, Carbenet Sauvignon e Malbec. A produção envolve tecnologia avançada mas sem deixar de lado a arte da elaboração tradicional, que inclui uma boa pitada de amor e respeito pela natureza.

Após a visita, almoço no restaurante da fazenda (incluído). Logo em seguida, traslado para o hotel e noite livre.

04
de janeiro

Após o café da manhã, traslado ao Aeroporto Internacional de Montevidéu para embarque em voo com destino a São Paulo.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Out
15 dias

Austrália

Out
10 dias

Mendoza e Salta