Grupos Acompanhados

Réveillon em Carmelo

Um refúgio de paisagens intocadas é o que podemos esperar do Carmelo Resort & Spa. Cercado por florestas de eucaliptos e pinheiros, o hotel surpreende em cada detalhe. Assim começamos nossos dias de mais puro descanso nessa região privilegiada, que é também uma das principais produtoras de vinhos no Uruguai. Lá são cultivados rótulos primorosos, destacando-se as uvas Pinot Noir e Tannat, sabores esses que vamos provar em visita à adega Narbona. Às margens do Rio da Prata, ela mantém suas tradições seculares também para a produção de geleias, queijos e azeites.

Com suas casas em estilo colonial, ruas de paralelepípedo e deliciosos cafés, Colonia del Sacramento nos espera para uma visita. De volta ao nosso santuário em Carmelo, a tranquilidade é nossa maior aliada. Antes de celebrar o início de um novo ano, ainda há tempo para explorar os bosques do hotel, seja em caminhadas ou de bicicleta. Ou simplesmente meditar em meio à natureza, com uma massagem relaxante no spa. Um brinde ao pôr do sol é outra experiência que merece ser vivida, e compartilhada!

Já na capital uruguaia, os primeiros dias de 2020 são repletos de boas energias. Montevidéu tem uma cultura vibrante e opções gastronômicas variadas. Seu centro antigo preserva marcos históricos, como a Praça da Independência e o elegante Teatro Solís. Vale também passear pela orla, que é o cartão-postal da cidade, e sentir o frescor do litoral. Fechamos nossas férias com a potência dos Malbec, entre degustações e boas lembranças dessa jornada inspiradora.

USD 3576

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento acomodação individual: USD 1894

8 dias
Data da Viagem

28 de dezembro de 2019 a 04 de janeiro de 2020

Cidades Principais

Carmelo, Colonia del Sacramento, Montevideo





Solicite Atendimento
28
de dezembro

São Paulo Montevidéu Carmelo

Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Montevidéu.

Chegada em Montevidéu. Seguimos para almoço em restaurante local (incluído). Após almoço, traslado a Carmelo para acomodação no hotel Carmelo Resort & Spa ou similar.

A aproximadamente 240km de Montevidéu, a cidade de Carmelo, fundada no século XVII, tem cerca de 18 mil habitantes e conta com 8 vinícolas, uma das quais iremos conhecer durante a nossa estadia. Durante o caminho até o hotel, será possível apreciar uma paisagem que é composta por estradas gramadas, campos de pasto e encostas de vinhedos. Além das flores silvestres, alecrim e lavandas que crescem ao longo do caminho.

Chegada no hotel e noite livre.

29
de dezembro

Carmelo

Café da manhã no hotel e em seguida saída para visita a uma adega local. A principal uva plantada na fazenda é a Tannat, mas também há plantação de Pinot Noir, Petit Verdot, Viognier e Syrah. Ainda poderemos ver a plantação de árvores frutíferas para a produção de caldas e geleias. Aproveite o passeio para descobrir mais sobre o universo encantador dos vinhos.

Após visita, almoço no restaurante da fazenda (incluído). Em seguida traslado de volta ao hotel e restante do dia livre.

30
de dezembro

Carmelo Colonia del Sacramento

Café da manhã e saída para passeio em Colonia del Sacramento.

Cidade a aproximadamente 80km de Carmelo, foi fundada pelos portugueses em 1680 e está em uma posição estratégica na margem norte do Rio da Prata, em direção a Buenos Aires. A arquitetura da cidade recebe influência dos fundadores mas também dos espanhóis, que lutaram pela conquista do território. E lá que se encontram algumas das construções mais antigas do país. Em 1995 foi considerada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

Tempo livre para almoço e retorno ao hotel.

Noite livre.

31
de dezembro

Carmelo

Café da manhã e dia livre.

Há uma lista de atividades oferecidas pelo hotel que podem ser solicitadas diretamente na recepção. É possível cavalgar pelo bosque ao redor do hotel com o acompanhamento de um guia e experimentar o spa, que além de massagens e sauna, também oferece aulas de yoga e meditação. Bicicletas estão disponíveis para aqueles que quiserem explorar o bosque de eucaliptos por outra perspectiva (não há custo para o uso das bicicletas), além de quadras de tênis, campo de golf e um Kids Club para as crianças de 05 a 12 anos.

À noite, preparação para ceia (incluída) e celebração de Réveillon no hotel.

A Donato deseja a todos um Feliz 2020!

01
de janeiro

Carmelo Montevidéu

Após café da manhã, traslado para Montevidéu. Chegada e acomodação no hotel Hyatt Centric Montevideo ou similar.

Restante do dia livre.

02
de janeiro

Montevidéu

Café da manhã no hotel e em seguida saída para passeio em Montevidéu.

Montevidéu está localizada ao sul do país e foi escolhida em 1996 como sede administrativa do grupo econômico do Mercosul. Sua costa com belas praias é margeada pelo Rio da Prata, onde uma baía forma um porto natural de águas profundas. Sua cultura e gastronomia são um atrativo a parte, além das belas praças e parques.

Durante nosso passeio panorâmico observaremos a Praça da Independência, que divide a Cidade Velha e a área central. Nos arredores da praça também observaremos a Torre Executiva, que é a sede do Poder Executivo, o Palácio Salvo e o Teatro Solís, um imponente edifício construído em 1856 que tem seu interior clássico todo inspirado em projetos de teatros italianos. Seguiremos para o Mercado do Porto e em seguida o Mercado Agrícola. Próximo a ele, veremos o Palácio Legislativo, sede da Câmara dos Deputados e do Senado do Uruguai. Em seguida conheceremos o Obelisco, uma homenagem aos Constituintes de 1830, e o Estádio Centenário. Também passaremos pela Rambla Nações Unidas, que é para os uruguaios o que o calçadão de Copacabana é para os cariocas. Após visita, almoço em restaurante local (incluído) e tempo livre para compras.

Retorno ao hotel e restante do dia livre.

03
de janeiro

Montevidéu São Paulo

Após o café da manhã, saída para visita à uma vinícola local. A 20km ao norte de Montevidéu, na região de Canelón Chico. A fazenda conta com aproximadamente 21 hectares de plantação com diversas espécies de uvas, como por exemplo Tannat, Carbenet Sauvignon e Malbec. A produção envolve tecnologia avançada mas sem deixar de lado a arte da elaboração tradicional, que inclui uma boa pitada de amor e respeito pela natureza.

Após a visita, almoço no restaurante da fazenda (incluído). Logo em seguida, traslado para o hotel e noite livre.

04
de janeiro

Após o café da manhã, traslado ao Aeroporto Internacional de Montevidéu para embarque em voo com destino a São Paulo.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Dez
8 dias

Tivoli Praia do Forte

Mai
11 dias

África do Sul: vinhedos e safári — 2020

Nenhum destino do seu interesse?