Grupos Acompanhados

Austrália

Centro cultural da Austrália, Melbourne nos recebe com pura elegância. Famosa por sua efervescência artística, seus jardins históricos e os seus icônicos centros esportivos, ela também é o destino perfeito para um revigorante dia de compras. Continuamos nossa expedição pela impecável enogastronomia do país nas verdejantes vinícolas do Vale Yarra.

Quando em Cairns, a Grande Barreira de Corais nos espera. E Kuranda nos levará para uma viagem única pela floresta tropical australiana, considerada um Patrimônio da Humanidade. O Ayers Rock é conhecido como o coração espiritual do país. E é neste santuário, em pleno deserto, que mora um dos seus monumentos mais impressionantes. O monolito Uluru é protegido pelo Parque Nacional Uluru-Kata Tjuta, assim como o Kings Canyon e as rochas vermelhas The Olgas.

Nosso último destino é a energia dourada de Sydney e suas vistas magníficas. Antes de arrumar as malas, vamos viver a cultura vibrante de uma das cidades mais amadas do mundo, que preserva preciosidades da arquitetura como a Ópera Nacional e a ponte Harbour, e cenários de tirar o fôlego como o horizonte da Dover Heights. Terminamos nossos dias de pura beleza natural com o sabor fresquinho dos frutos do mar desta costa abençoada.

* Consulte extensão opcional para a Nova Zelândia.

USD 6748

Preço terrestre por pessoa em apto duplo.

Suplemento acomodação individual: USD 2178

15 dias
Data da Viagem

29 de outubro a 13 de novembro

Cidades Principais

Ayers Rock, Cairns, Melbourne, Sydney





Solicite Atendimento
29 e 30
de outubro

São Paulo Melbourne

No dia 29, apresentação no aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque em voo com destino a Santiago, cidade para fazer a conexão do voo para Melbourne.

Nas primeiras horas do dia 30, embarque no voo com destino a Melbourne.

Devido à travessia da “Linha Internacional de Data”, chegaremos no dia seguinte em Melbourne.

31
de outubro

Melbourne

Chegada em Melbourne e traslado para acomodação no Rendezvous Hotel Melbourne, ou similar. Restante do dia livre.

Capital de Victoria, Melbourne fica localizada no rio Yarra e nas margens da Baía de Port Phillip. Louvada por seu senso de estilo e elegância, Melbourne ostenta festivais, as melhores lojas da Austrália, além de uma paixão pela gastronomia e um interesse florescente nas artes. A arquitetura restaurada e preservada do século XIX, construída após a descoberta do ouro, fornece uma lembrança inebriante de uma era próspera, enquanto os parques e jardins bem cuidados apresentam uma abordagem terapêutica.

01
novembro

Melbourne

Café da manhã no hotel e em seguida passeio panorâmico pela cidade. Melbourne é uma cidade de contrastes, arenas esportivas mundialmente famosas e jardins históricos. Iremos descobrir esta cidade vibrante e fascinante, visitando maravilhas como a Federation Square, o MCG e a zona desportiva, a famosa Catedral de St. Patrick, o Albert Park Lake (circuito de Fórmula 1) até St Kilda Beach.

Almoço em restaurante local (incluído). Caminhada de retorno ao hotel e tarde livre.

02
novembro

Melbourne

Após café da manhã no hotel, passeio de dia inteiro pela Great Ocean Road. Durante o trajeto apreciaremos a bela paisagem desta rota mundialmente famosa, onde veremos alguns animais muito especiais, como as baleias, golfinhos, equidnas e bandicoots, além de termos muitas oportunidades para tirar fotos. Parada em restaurante local para almoço (incluído). Em seguida retomaremos nosso passeio, conhecendo as antigas formações rochosas dos Doze Apóstolos e da Garganta de Loch Ard.

03
novembro

Melbourne

Café da manhã no hotel e saída para o Vale Yarra, região repleta de vinícolas, que variam desde pequenos vinhedos familiares a grandes estabelecimentos internacionais. Visita a uma vinícola onde teremos uma degustação de vinho e almoço (incluídos).

Retorno ao hotel e restante do dia livre.

04
novembro

Melbourne Cairns

Em horário determinado, traslado privativo do hotel para o aeroporto e embarque no voo com destino a Cairns. Chegada seguida de traslado privativo para o DoubleTree by Hilton Hotel Cairns, ou similar. À noite, jantar em restaurante local (incluído).

Com a Grande Barreira de Corais e com os Trópicos Úmidos, Patrimônio da Humanidade, Cairns é o lugar para absorver o estilo de vida tropical e também ser energizado pela natureza. Descubra uma cidade excitante que se orgulha de sua herança cultural e onde o tempo parece durar um pouco mais.

05
novembro

Cairns

Após café da manhã no hotel, saída para a marina, onde entraremos a bordo de um cruzeiro para conhecermos o Parque Marinho da Grande Barreira de Corais. Iremos até o Arlington Reef, um dos maiores sistemas de recife do parque, lá conheceremos seus corais e sua interessante comunidade subaquática junto a um especialista em marinha. Almoço a bordo (incluído). Retorno ao hotel e restante do dia livre.

06
novembro

Cairns

Café da manhã no hotel, em seguida saída para conhecermos a vila de Kuranda. Rodeada por uma floresta considerada Patrimônio da Humanidade, bem próximo a Cairns, fica a pitoresca vila de Kuranda, uma mistura deliciosa de surpresas peculiares, personagens coloridos e beleza natural. Nas suas lojas é possível encontrar roupas de seda e algodão, joias exclusivas, arte local aborígene, presentes e muito mais. Durante a visita também faremos um passeio de gôndola no teleférico Skyrail, onde se tem uma vista espetacular e ininterrupta da floresta tropical.

Almoço em restaurante local (incluído). Retorno ao hotel e restante do dia livre.

07
novembro

Cairns Ayers Rock

Em horário determinado, traslado privativo do hotel para o aeroporto e embarque no voo com destino a Ayers Rock. Chegada seguida de traslado privativo para o hotel Sails in the Desert, ou similar. Almoço incluído. No final da tarde, saída para apreciarmos o pôr do sol em Uluru. Retorno ao hotel e noite livre.

Conhecido como o coração espiritual da Austrália, Ayers Rock é o lar de um dos marcos mais impressionantes do país, "Uluru". Feito de arenito, o Uluru fica localizado no Parque Nacional Uluru-Kata e é uma estrutura geológica que se caracteriza por ser uma única rocha maciça.

08
novembro

Ayers Rock

Hoje apreciaremos o nascer do sol em Uluru, em seguida, retorno ao hotel para café da manhã. Dia livre.

No fim da tarde seguiremos para o deserto, onde teremos um magnífico jantar (incluído) enquanto o sol se põe. Após o jantar seremos conduzidos por um astrônomo para uma experiência incrível, onde poderemos ter uma visão única do céu através do telescópio.

Retorno ao hotel e restante da noite livre.

09
novembro

Ayers Rock Sydney

Em horário determinado, traslado privativo do hotel para o aeroporto e embarque no voo com destino a Sydney. Chegada seguida de traslado privativo para o hotel The Grace Sydney, ou similar. À noite, faremos uma agradável caminhada para jantar em restaurante local (incluído).

Uma das cidades mais amadas do mundo, Sydney é ensolarada e vibrante, o que faz dela um excelente destino durante todo o ano. Seu impressionante porto oferece um pano de fundo dramático para os famosos ícones da cidade - a Sydney Opera House e a Sydney Harbour Bridge. A cidade se estende ao norte e ao sul do porto em uma cadeia dourada de praias fáceis de visitar.

10
novembro

Sydney

Após café da manhã no hotel, passeio panorâmico pela cidade. Visitaremos a parte histórica de Sydney, a região de Rocks, que exibe um visual magnífico da Ópera e da Ponte Harbour. Seguiremos para a Praia de Bondi, onde podemos andar pelo calçadão à beira-mar e tomar uma bebida refrescante. Também conheceremos Dover Heights, onde se pode ter a melhor vista panorâmica de Sydney, Double Bay, Kings Cross e a Mrs. Macquarie's Point, outro ponto para apreciar uma bela vista da cidade.

Retorno ao hotel e restante do dia livre.

11
novembro

Sydney

Café da manhã no hotel e saída para passeio pela cidade. Visita à Ópera de Sydney, em seguida embarcaremos a bordo de um cruzeiro para almoço (incluído), lá também teremos uma vista maravilhosa da cidade enquanto navegamos sob a Ponte da Baía de Sydney.

Retorno ao hotel e restante do dia livre.

12
novembro

Sydney

Após café da manhã no hotel, seguiremos para o terminal Circular Quay, onde pegaremos uma balsa até a Praia Manly. Em uma região repleta de árvores, a Praia Manly é um dos pontos mais famosos de Sydney, sua faixa litorânea está sempre movimentada e é repleta de bares descontraídos e restaurantes familiares. Almoço e tempo livre para aproveitar a região.

Retorno ao hotel e restante do dia livre.

13
novembro

Sydney São Paulo

Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque com destino a São Paulo.

SOLICITE ATENDIMENTO

Se você se interessou por esta viagem e quer saber mais detalhes,
preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato em breve!

Próximas Viagens

Grupos Acompanhados

Out
10 dias

Mendoza e Salta

Dez
8 dias

Réveillon em Carmelo

Não encontrou nenhum destino de seu interesse?


CLIQUE AQUI E DEIXE SUA SUGESTÃO