COMO É VISITAR A FAZENDA SANTA VITÓRIA COM A DONATO?

29.07.2020 em Viagens e Destinos.
Autor do post: Priscila Esteves, publicitária e colaboradora da Donato.

A Fazenda Santa Vitória é a primeira viagem da nossa série de Expedições Paisagens Gastronômicas. Inspirados pelo livro Paisagens Gastronômicas, nosso objetivo é levar os amantes da boa mesa a conhecerem ao vivo essas pessoas inspiradoras e seus alimentos deliciosos em paisagens incríveis.

A seguir, contamos os detalhes dessa experiência e o que a torna tão diferente de todas as outras. Entenda como é visitar a Fazenda Santa Vitória com a Donato:

Os cuidados

Sabemos que a forma de viajar foi completamente transformada, por isso as precauções que já tínhamos com nossos grupos receberam atenção redobrada. Traslados privativos em veículos espaçosos e possibilidade de deslocamento em carro próprio, atividades essencialmente ao ar livre e respeitando o distanciamento social garantem a segurança e o bem-estar dos viajantes.

cuidados fazenda santa vitória

fazenda santa vitória ar livre Fotos tiradas em nossa recente visita para conhecermos a Fazenda Santa Vitória

A experiência

Mais do que uma estadia na elegante Fazenda Santa Vitória, essa sequência de vivências gastronômicas foi planejada para surpreender. Cada refeição é uma oportunidade para conhecer os ingredientes frescos do campo apresentados por seus produtores e servidos em pratos dignos de restaurantes renomados.

culinária fazenda santa vitória

gastronomia fazenda santa vitória Menu preparado cuidadosamente para os hóspedes

Os anfitriões

Além do cuidado de sempre do acompanhante Donato, conheceremos o trabalho apaixonado de anfitriões encantadores: os pequenos produtores Francisco Neto, que produz o arroz negro da Fazenda Alto dos Marins, e Joãozinho Laura, da Queijaria Santo Antônio, o Chef Victor Rabelo, da Santa Vitória, entre outros.

chef vitor rabelo fazenda santa vitoria

chef vitor rabelo fazenda santa vitoria Chef Victor Rabelo na Fazenda Santa Vitória

 

Conheça o dia a dia do nosso grupo Fazenda Santa Vitória, que terá saída em outubro de 2020.

VER PROGRAMAÇÃO

 

Matérias relacionadas

SINTA O CLIMA DA FAZENDA SANTA VITÓRIA

Na cidade de Queluz, no interior do Estado de São Paulo, a Fazenda Santa Vitória é um charmoso refúgio cercado pela Mata Atlântica. Para aqueles que apreciam a natureza e os prazeres simples da vida no campo, o acolhimento desde a chegada causa um sentimento bem especial: estar entre bons amigos. Assista ao vídeo!

RECEBIDOS COMO AMIGOS E COM BOA COMIDA DA ROÇA NA FAZENDA SANTA VITÓRIA

Basta cruzar a emblemática porteira da Fazenda Santa Vitória, uma bem-cuidada propriedade rural de Queluz (SP) aberta a hóspedes que apreciam a natureza e os prazeres simples da vida no campo, para sentir uma outra cadência do tempo, mais lenta, tranquila. É nossa primeira viagem depois de meses em casa e a acolhida não poderia ser mais afetiva.

VIAGEM PÓS-QUARENTENA – COMO SE PREPARAR PARA O “NOVO NORMAL”

Enquanto vemos a rotina se retomar lentamente, surgem questionamentos sobre como será nossa primeira viagem pós-quarentena. Existe uma grande expectativa por parte dos viajantes que anseiam desbravar o mundo, ao mesmo tempo em que prezam pela sua saúde. Para garantir que a volta do turismo aconteça de forma gradual, tranquila e totalmente segura, algumas boas práticas devem ser seguidas. Contamos mais nessa matéria!

Ver todos os posts

Para participar com seus relatos, fotos ou sugestões de assuntos e viagens, por favor envie um e-mail para [email protected]