
Sudeste Asiático – 2024
Conhecer o sudeste da Ásia é mergulhar em uma realidade completamente diferente de tudo o que conhecemos. Há um excesso de belezas, sabores e cores no Vietnã, no Camboja e no Laos que deixa todos os estrangeiros extasiados. Lugares onde a história, a cultura e os hábitos são tão peculiares que causam espanto e tocam o coração.
O reflexo do sol que bate sobre a cúpula dourada de um templo, o silêncio que toma conta do ar durante o momento de uma oferenda, as muitas cores das vestes de quem anda pelas ruas, ruínas de templos ancestrais tão inacreditáveis que são capazes de despertar sentimentos inexplicáveis.
Elefantes, dançarinas e imagens talhadas na pedra fazem parte dos Templos de Angkor, dedicados a Shiva e Vishnu, o maior museu a céu aberto do mundo, que foi encoberto pela densa selva e há pouco descoberto, são algumas das preciosidades do Camboja. O Emerald Buddha (em tailandês Wat Phra Kéo) ou o belíssimo Buda Deitado (Wat Pho) que se encontram em Bangkok, ou as belezas escondidas no Laos, em Luang Prabang, um pequeno paraíso no meio da floresta às margens do Rio Mekong, uma cidade mágica que mistura a arquitetura colonial francesa com a delicadeza de dezenas de pequenos templos espalhados pela cidade.
A energia caótica que se sente pelas ruas de Ho Chi Minh, a antiga Saigon, ou a tranquilidade que emana do templo da Montanha de Jade que flutua sobre as águas do Lago Hoan Kiem, em Hanói, sensações que o Vietnã provoca, são apenas alguns poucos exemplos do que a Ásia guarda e, generosamente, oferece a quem a visita.
Consulte extensão opcional para Dubai.
INDIQUE SEU INTERESSE
Esse roteiro trata-se de um grupo que já fizemos em anos anteriores, ele não está em nossa programação atual. Mas você pode preencher o formulário abaixo indicando que está interessado (a), se outros viajantes fizerem o mesmo, podemos criar um novo grupo e, então, entraremos em contato