VIAGEM E LITERATURA: MAIS 8 LIVROS IMPERDÍVEIS PARA CONHECER O MUNDO

12.06.2017 em Novidades e Inspirações

Viagens e Literatura: duas paixões que costumam andar de mãos dadas! Aqui, indicamos mais 8 livros para quem ama ler e viajar, se aventurando com o imaginário por alguns lugares do mundo descritos com a poesia e o primor de grandes escritores.

Mais recentes

MEU TEMPO NO MUNDO – NÃO SOMOS MAIS OS MESMOS

Um casamento de 45 anos vem acompanhado por muitas mudanças e renovações constantes. José Ernesto e Neusa Lourenço são os protagonistas dessa história que nos inspirou durante uma conversa para a nossa série de entrevistas MEU TEMPO NO MUNDO!

POR QUE ZAGREB É IMPERDÍVEL NA CROÁCIA

Fora dos roteiros convencionais, a Croácia tem um potencial escondido que torna o destino ainda mais especial para quem tem a oportunidade de estar em suas terras. O país é conhecido por seu litoral arrebatador, mas aqui contamos por que a capital, Zagreb, também é imperdível nesse roteiro!

MEU TEMPO NO MUNDO – O ESPELHO DA ALMA

Para a nossa série de entrevistas MEU TEMPO NO MUNDO conversamos com Marianina Galante. Ela agora celebra sua independência na maturidade com a descoberta da ioga, da meditação e ainda cultivando outras formas de viver plenamente, como as viagens e as pesquisas dos vinhos mais preciosos do mundo!

Mais lidos

50 TONS DE VITALIDADE

Mais do que tendência de mercado, mais do que estar na moda, a maturidade, hoje, anda muito mais ativa e inspiradora! Os valores da longevidade e da experiência ganham espaço na mídia e instauram um novo olhar sobre a vida e o estilo de quem já não é mais jovem, mas sabe aproveitar a vida!

UM PEDACINHO SURPREENDENTE DA EUROPA

Uma grande motivação para conhecer um destino pode ser justamente o fato de ele não ser tão conhecido. Adicionar originalidade a um roteiro pela Europa é a premissa de uma pequena e surpreendente ilha chamada Malta.

5 DICAS EM SÃO PAULO PARA QUEM AMA VINHOS

Viagens enogastronômicas são grandes oportunidades de encontrar sabores excepcionais pelo mundo e conhecer as particularidades de cada região. Na história da Donato, já conhecemos alguns dos vinhos mais especiais em roteiros pela Itália e a França.

Ver todos os posts

Para participar com seus relatos, fotos ou sugestões de assuntos e viagens, por favor envie um e-mail para [email protected]