SINTA O CLIMA DA FAZENDA SANTA VITÓRIA

29.07.2020 em Viagens e Destinos.
Autor do post: Priscila Esteves, publicitária e colaboradora da Donato.

Na cidade de Queluz, no interior do Estado de São Paulo, a Fazenda Santa Vitória é um charmoso refúgio cercado pela Mata Atlântica. Para aqueles que apreciam a natureza e os prazeres simples da vida no campo, o acolhimento desde a chegada causa um sentimento bem especial: estar entre bons amigos!

Aperte o play para assistir!

 

 

A Fazenda Santa Vitória é a primeira de uma série de viagens inspiradas pelo livro Paisagens Gastronômicas. O projeto evidencia pequenos produtores espalhados pelo estado, que garantem os alimentos de qualidade em nossas mesas e em diversos restaurantes renomados. Agora, nossos viajantes terão a oportunidade de provar esses sabores direto da fonte e conhecer a fundo os nomes e rostos responsáveis por tudo isso.

 

Conheça o dia a dia do nosso grupo Fazenda Santa Vitória, que terá saída em outubro de 2020.

VER PROGRAMAÇÃO

 

Matérias relacionadas

RECEBIDOS COMO AMIGOS E COM BOA COMIDA DA ROÇA NA FAZENDA SANTA VITÓRIA

Basta cruzar a emblemática porteira da Fazenda Santa Vitória, uma bem-cuidada propriedade rural de Queluz (SP) aberta a hóspedes que apreciam a natureza e os prazeres simples da vida no campo, para sentir uma outra cadência do tempo, mais lenta, tranquila. É nossa primeira viagem depois de meses em casa e a acolhida não poderia ser mais afetiva.

COMO É VISITAR A FAZENDA SANTA VITÓRIA COM A DONATO?

A Fazenda Santa Vitória é a primeira viagem da nossa série de Expedições Paisagens Gastronômicas. Inspirados pelo livro Paisagens Gastronômicas, nosso objetivo é levar os amantes da boa mesa a conhecerem ao vivo essas pessoas inspiradoras e seus alimentos deliciosos em paisagens incríveis. A seguir, contamos os detalhes dessa experiência e o que a torna tão diferente de todas as outras!

VIAGEM PÓS-QUARENTENA – COMO SE PREPARAR PARA O “NOVO NORMAL”

Enquanto vemos a rotina se retomar lentamente, surgem questionamentos sobre como será nossa primeira viagem pós-quarentena. Existe uma grande expectativa por parte dos viajantes que anseiam desbravar o mundo, ao mesmo tempo em que prezam pela sua saúde. Para garantir que a volta do turismo aconteça de forma gradual, tranquila e totalmente segura, algumas boas práticas devem ser seguidas. Contamos mais nessa matéria!

Ver todos os posts

Para participar com seus relatos, fotos ou sugestões de assuntos e viagens, por favor envie um e-mail para [email protected]