OS BONS TEMPOS DO CARNAVAL

09.02.2018 em Novidades e Inspirações.
Autor do post: Lila Guimarães, jornalista e colaboradora da Donato.

Durante um dos feriados mais esperados do ano, a viagem que propomos é diferente. Vamos passear pelos bons e antigos tempos do Carnaval com sambas e marchinhas que fizeram a história de muita gente. Músicas que revelam a riqueza da cultura brasileira, tão miscigenada e colorida como vemos nos blocos e cortejos de rua.

Criamos uma playlist com mais de duas horas de música para dançar com a família num folia nostálgica, repleta de vozes e compositores inesquecíveis. Nessa lista, reunimos nomes como Dolores Duran, Elis Regina, Nara Leão, Clara Nunes, Dorival Caymmi, Cartola, Adoniran Barbosa, Vinícius de Morais e muitos outros!

CLIQUE AQUI PARA OUVIR AS MÚSICAS!

A lista de músicas vai abrir no aplicativo Spotify, aperte o play e tenha um ótimo Carnaval!

 

Ainda não sabe mexer nesse aplicativo? Sem problemas! Leia mais em:

5 DICAS BÁSICAS PARA VOCÊ APRENDER A DOMINAR O SPOTIFY

 

Matérias relacionadas

5 DICAS BÁSICAS PARA VOCÊ APRENDER A DOMINAR O SPOTIFY

O Spotify, maior serviço de streaming de músicas do mundo, existe para te trazer nostalgia, novas descobertas e um universo completo de ritmos e estilos musicais em apenas alguns cliques. Hoje contamos algumas dicas básicas que lhe farão um verdadeiro maestro do Spotify!

MÚSICAS PARA VIRAR O ANO BRINDANDO A VIDA!

Para celebrar no Ano Novo em família ou entre amigos queridos, preparamos uma playlist com músicas leves e animadas com um clima de descontração na medida certa. Entre soul, jazz, bossa nova e releituras de hits nostálgicos, reunimos mais de 40 músicas para tocar na noite da virada!

A CABEÇA FAZ A IDADE

A idade não é apenas uma questão cronológica, mas de percepção causada pelos sinais externos e internos que recebemos. Pesquisas concluem que forma como somos tratados e o jeito que encaramos os desafios, por exemplo, podem levar um indivíduo a ter mais ou menos disposição e saúde do que seriam naturais à faixa etária.

Ver todos os posts

Para participar com seus relatos, fotos ou sugestões de assuntos e viagens, por favor envie um e-mail para [email protected]